sexta-feira, 29 de agosto de 2008

[NOTICIA] Novidades belgas

Quando se acredita na música que se faz, tudo o resto pouco interessa. Esta máxima pode perfeitamente ser aplicada aos For Greater Good, que nos apresentam o seu registo de estreia homónimo, através de uma edição de autor. E isso não decresce um milímetro à sua qualidade.

O colectivo belga começou por ser mais conhecido na compilação da Cold Meat Industry "All My Dead Friends", onde atraiu algumas atenções. Como não foram suficientes para assinar um contrato para o lançamento do registo de estreia, não esmoreceram e apresentam-nos na mesma a sua interpretação particular de Dark Ambiente e tons Neoclássicos sobre uma matriz com reminiscências Industriais, em pouco mais de 50 minutos de música.

Recorrendo a uma combinação de sintetizadores, samples, noises e instrumentos acústicos, os For Greater Good apresentam aqui uma banda sonora apropriada à vivência do quotidiano, com os seus momentos brilhantes e negros. Misturado por Daniel B. (dos Front 242), este disco é uma estreia promissora e uma prova que a perseverança dá frutos.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Ossetian Ossuary
  2. Le Jugement Du Roi En Jaune
  3. De Te Fabula Narratur
  4. Love Your Terrorist
  5. Dawn Over Dachau
  6. Rush Hour
  7. Dogged
  8. White Is The New Black
  9. Distress
  10. Spring Mechanist

Sem comentários: