quinta-feira, 29 de abril de 2010

[EVENTO] La Chanson Noire e Aires Ferreira no Porto

Há poucos dias falamos sobre o lançamento do vinil "O Bordel De Lúcifer" dos La Chason Noire, um dos melhores discos nacionais no seu estilo que tivemos oportunidade de apreciar deste lado.

Precisamente com o propósito de apresentar este disco, a HellOutro Enterprises apresenta no próximo dia 22 de Maio, na Fábrica de Som, no Porto, uma actuação de La Chanson Noire, numa visita há muito aguardada de Charles Sangnoir ao Norte do país.

Com abertura de portas às 22h, o espectáculo começará às 22h30m, sendo que a primeira parte ficará a cargo do artista portuense Aires Ferreira, a promover também o seu mais recente trabalho "Ruína".

Para os interessados recomenda-se a reserva do ingresso, uma vez que assim terão direito à oferta do vinil de La Chanson Noire para poderem apreciar "O Bordel De Lúcifer" em todo o seu esplendor. Para esse efeito, utilizem o email individualism@helloutro.org.

Deste lado associamo-nos ao evento ajudando na sua promoção, e está garantida a presença também no dia 22 no Porto. Vemo-nos por lá!

2 comentários:

Vilares Vintage Tattoos disse...

Boas Henrique esse aires ferreira é irmão do cristiano :) Abraço

Lurker disse...

É sim senhor meu caro, já tive oportunidade de falar com ele sobre esses bons velhos tempos. Lembras-te da aventura no Mercedes a cair de velho? :D