domingo, 18 de abril de 2010

[EVENTO] Arcana ao vivo (se o vulcão deixar)

Já não seria a primeira vez que faria a viagem de carro, mas é sempre mais fácil (e nos dias que correm, provavelmente custará o mesmo) ir de Portugal para a Holanda e Bélgica de avião - isto, claro, assumindo que se pode voar.

E são precisamente nestes 2/3 do Benelux que os Arcana estarão em Junho e Julho. Começando pela última data, será no dia 17 de Julho em Waregem que farão parte do alinhamento do Gothic Festival organizado pela The Black Cave - um evento que conta também com outros nomes interessantes, com particular destaque para o 2=3 protagonizado pelos Ordo Rosarius Equilibrio, Triarii e TriORE.

Já a primeira data, será na fantástica St. Stevenskerk em Nijmegen (Holanda) que no dia 5 de Junho podemos ver os Arcana partilhar o palco com os Deleyaman e Faerydae, numa organização a cargo da InDeepEnd - só pelo local já vale a pena.

Destaque também para o facto de ser a primeira vez que os Arcana vão tocar sem qualquer tipo de apoio digital para os efeitos sonoros que podemos ouvir nos discos. Para isso vão contar como membros de sessão com Núria Luis (no violino) e Sergio Martinez (nos teclados), ambos dos Narsilion. Uma nova era para as actuações ao vivo dos Arcana.

Sem comentários: