sexta-feira, 11 de junho de 2010

[EVENTO] The Joy Of Nature pela primeira vez ao vivo no Continente

Depois de nos termos associado várias vezes a organizações de eventos, eis chegada a vez de nos apresentarmos em nome próprio, com o primeiro evento Lurker's Realm - esperamos que primeiro de muitos!

E nada melhor para estreia do que apresentar ao vivo The Joy Of Nature, também pela primeira vez a actuarem no Continente, e numa das raras aparições do projecto de Luís Couto em palco. E logo para estreia não quisemos fazer a coisa por menos - duas datas, uma em Lisboa e outra no Porto.

Tudo começará no dia 2 de Julho, em Lisboa, na Caixa Económica Operária (casa mítica da capital), com o suporte dos Plateau Omega. No dia seguinte, 3 de Julho, será a vez do Porto, na Fábrica de Som (outra casa especial), desta feita com o suporte dos Terra Oca.

Para celebrar esta ocasião especial, está a ser preparado um disco de The Joy Of Nature reservado apenas a quem marcar presença nos eventos - uma edição especial para uma ocasião inesquecível!

Mais detalhes sobre evento e edição em breve, basta manterem-se atentos a este espaço e a muitos outros por essa rede fora, que iremos em breve iniciar a divulgação de toda a informação necessária. Entretanto, marquem já na agenda!

4 comentários:

Júlio Mendes Rodrigo disse...

Parabéns pela iniciativa!
Marcarei presença no concerto do Porto.
Abraço

Lurker disse...

Obrigado pelo apoio Júlio, teremos muito gosto em ter-te presente no Porto.

Unknown disse...

amigo,
manda-me uma imagem do cartaz e/ou texto para o ordo@portugalmail.pt, para divulgar pela ummomento..

.p.

Lurker disse...

Já seguiu meu caro, obrigado pelo apoio e divulgação!