quinta-feira, 24 de junho de 2010

[EVENTO] The Joy Of Nature - DJ's convidados

Como tinha sido prometido, hoje é dia de falar de quem vos dará música nos eventos de 2 e 3 de Julho, para além das bandas presentes, claro. Estamos a falar dos DJ's convidados que animarão as noites e que nos irão brindar com uma selecção da melhor música.

No dia 2 de Julho teremos na Caixa Económica Operária em Lisboa o João, mentor da Extremocidente, como responsável da selecção sonora. Para além de enriquecerem as actuações dos The Joy Of Nature e Plateau Omega, teremos também presente uma selecção de material da editora, sem dúvida uma das melhores a actuar em território nacional e uma referência também além-fronteiras.

No dia seguinte, 3 de Julho na Fábrica de Som no Porto, a acompanhar a actuação dos The Joy Of Nature e Terra Oca teremos a selecção sonora a cargo do Bilic, no reeditar de outras noites memoráveis que no seu papel de DJ nos proporcionou.

Duas noites, dois amigos, duas excelentes selecções sonoras em perspectiva - mais dois motivos para marcarem presença numa das datas e fazerem parte destes eventos memoráveis!

Durante os próximos dias vamos retomar os conteúdos regulares deste espaço, voltando a estes eventos quando tal se justifique.

Sem comentários: