terça-feira, 22 de junho de 2010

[EVENTO] The Joy Of Nature - A Evasão Das Fadas

Na sequência dos eventos com The Joy Of Nature em Julho, hoje vamos falar um pouco mais em detalhe sobre "A Evasão Das Fadas", o novo disco a ser lançado nesses eventos.

Como foi referido, este novo disco estará disponível em exclusivo a todos os que marcarem presença numa das duas datas, 2 ou 3 de Julho. Considerado por Luís Couto como o melhor disco deste projecto até agora, e não por ser o mais recente, apresenta-nos uns The Joy Of Nature no seu pleno de forma, com uma sonoridade mais etérea e atmosférica, preservando toda a magia do projecto Açoriano.

A edição será apresentada também de uma forma especial. Numa embalagem feita e cosida à mão, inclui um insert juntamente com o CD, assim como uma pequena lembrança Açoriana (para preservar as origens), sendo posteriormente lacrada, assinada e numerada.

Sendo a primeira edição da Lurker's Realm, com referência LR001, queremos também por essa via marcar a diferença e editar algo mais do que apenas um disco. Numa época digital, as edições físicas assumem particular importância pela magia que lhes é embebida.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. nuvens cheias de fadas
  2. all the pretty little horses (versão da conhecida canção de embalar com Helena Castro Ferreira na voz)
  3. canção do desassossego
  4. la noche interminable (com Gr Mateo dos Igniis nas vocalizações)
  5. a evasão das fadas
  6. inspirando o teu nome
  7. o sono dos cegos
  8. blood red bird
  9. a outra margem do rio
  10. canção da experiência
Para obterem um exemplar desta edição, basta apenas marcar presença num dos concertos de The Joy Of Nature, os primeiros no Continente. Relembramos que as reservas estão disponíveis através do email lurkersrealm@gmail.com, sendo que quem as fizer tem ainda direito a uma surpresa especial, a ser revelada apenas na data dos concertos.

Sem comentários: