sexta-feira, 5 de setembro de 2008

[NOTICIA] Novo álbum de Falkenstein

Com data de lançamento previsto para 8 deste mês, o projecto alemão Falkenstein brinda-nos com "Urdarbrunnen".

Esta banda de música folk pagã assinala a aproximação do equinócio com o desvendar de excelentes músicas, sempre ligadas à natureza e deuses de outros tempos, enaltecendo o que nos rodeia e as nossas raízes.

As letras que compõem este trabalho são suaves referindo-se às árvores e montanhas, às lendas tradicionais e antigas da zona alpina, cheias de misticismo e rituais que nos ligavam à mãe natureza e todos os seus seres.

É um trabalho deveras inspirador para ouvir ao olhar para as belas paisagens outonais cheias de cor em tons de castanho, vermelho e verde, onde as primeiras gotas tocam o solo seco e libertam os aromas da Terra! Os ritmos libertam o corpo deixando-o solto e podemos imaginarmo-nos rodeados de árvores no meio de uma floresta a rodopiar, calcando as folhas soltas e quebradiças.

Este novo álbum é lançado pela subsidiária da Steinklang/Ahnstern, de nome Heimatfolk e conta com músicas suaves completas com uma variedade de instrumentos e acompanhdos pela voz murmurante Tobias Franke.

Este trabalho apresenta 14 músicas em arranjo digipack e tem um booklet com 16 páginas...1 hora de relaxamento bem necessário para quem já não se encontra de férias!

Sem comentários: