sábado, 4 de julho de 2009

[EVENTO] De volta à Roménia

Depois de um saltinho a Brasov, publicado há uns dias atrás, desta feita a deslocação à Roménia é para a capital, Bucareste, e para um concerto com um dos melhores alinhamentos do ano!

Novamente com organização a cargo da Kogaionon e DonisArt, a noite intitula-se Dark Bombastic Evening e vamos já ver que o nome é bem apropriado. Podemos até pensar no evento a realizar-se na Hala De Muzica como um presente de Natal antecipado (se acreditarem nessas coisas), já que se realiza no dia 12 de Dezembro.

No alinhamento temos a presença dos Spiritual Front e Ordo Rosarius Equilibrio, que para além das suas actuações regulares vão proporcionar alguns momentos em conjunto retirados do genial disco "Satyriasis". Com a presença dos Triarii teremos também o privilégio de ter uma actuação dos TriORE que, como o nome indica, é um projecto em conjunto entre Christian e Tomas, misturando as sonoridades das duas bandas. Para finalizar a secção de projectos paralelos, Axel (que toca com os ORE) vai-nos apresentar algumas novas músicas dos seus Cascadeur, numa linhagem Apocalíptica NeoFolk.

E se ainda não fosse suficiente, Rome e :Of The Wand And The Moon: terminam um alinhamento que fará as delícias de qualquer amante destas sonoridades, para um dia que ficará guardado na memória para quem tiver o privilégio de marcar presença.

Sem comentários: