segunda-feira, 19 de outubro de 2009

[NOTICIA] Uma visita especial no regresso de férias

Depois de um período de repouso, nada melhor como uma visita a uma casa bem conhecida para marcar o regresso. Anna-Varney Cantodea recebe-nos novamente no seu sanatório para mais uma encarnação de um universo muito particular que criou com os seus Sopor Aeternus.

Desta vez em formato DVD, "The Goat... And Other Re-Animated Bodies" (marcado também como a 4ª instalação da série "Like A Corpse Standing In Desperation") apresenta-nos uma representação visual do mundo mágico, mas também perturbador, que Anna-Varney cunhou - como a própria refere, uma "poesia dançada" que representa bem o espírito da obra.

Talvez uma das primeiras vezes que podemos observar na plenitude a trindade música, letras e trabalho gráfico que - mesmo de forma rudimental - se torna tangível neste lançamento. Com selo Apocalyptic Vision (uma divisão da Germânica Trisol) os vídeos aqui reunidos permitem-nos essa visão, recuperando desde tempos passados até ao recente "Sanatorium Altrosa", tornando-se portanto um documento essencial.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. The Goat
  2. The Dog Burial
  3. And Bringer of Sadness
  4. Deep the Eternal Forest (Version 1)
  5. Deep the Eternal Forest (Version 2)
  6. The Bells Have Stopped Ringing (Colour Version)
  7. The Bells Have Stopped Ringing (B/W Version)
  8. Dead Lovers' Sarabande - Face One (Trailer)
  9. Les Fleurs du Mal (Teaser)

Sem comentários: