terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

[EVENTO] Nova edição do Congresso Post Industriale

Um pouco em cima da hora, infelizmente, mas espero que ainda a tempo de quem se possa deslocar a Prato, Itália, no próximo dia 20 de Fevereiro para a VIIª edição do Congresso Post Industriale, o festival organizado pela Old Europa Cafe em sinergia com a Energy Zone.

Mais uma vez com o clube Siddharta como palco, nesta edição marcarão presença os Brighter Death Now, os Con-Dom, Beyond Sensory Experience, Satanismo Calibro 9 e Fecalove vs Mutant Ape. Muitos dos melhores projectos no espectro Industrial e Electrónico presentemente, para gáudio dos apreciadores do estilo.

Adicionalmente, a actuação dos Brighter Death Now será marcada com a presença de vários artistas convidados, como Marco Deplano (dos Wertham), Lina B Doll (dos Deutsch Nepal), Mehmet Frugis (dos Sala Delle Colonne) e Thomas Böjden (dos Die Weisse Rose).

Como também tem sido habitual, a OEC vai também lançar uma compilação exclusiva do evento, incluindo faixas inéditas dos participantes no festival. Edição limitada a 318 cópias, que apenas estará disponível em quantidades muito diminutas fora do concerto propriamente dito.

O alinhamento proposto é o seguinte:
  1. Fecalove – Her Shit is my Milk
  2. Con-Dom / W. Herich – Road to Total Freedom
  3. Satanismo Calibro 9 – Desert Places
  4. Fecalove – No More Nothing
  5. Beyond Sensory Experience – Kongress
  6. Con-Dom / Antichildleague – Guerra
  7. Brighter Death Now – Hunger

Sem comentários: