segunda-feira, 14 de março de 2011

[NOTICIA] Hinos para a tal geração à rasca?


Os Horologium têm-se vindo a tornar um caso sério no cenário (Post-)Industrial Europeu. Senhores de um catálogo já muito respeitável, têm-se desdobrado nos últimos anos numa série de lançamentos muito bem conhecidos. Aos quais se junta agora "Tellurian Anthems", através da La Esencia.

Este é um disco ainda mais poderoso que o seu antecessor - trombetas marciais, orquestrações furiosas, percussão tribal, tudo bem combinado com elementos neoclássicos, passagens ambientais e recitações em voz feminina para criar 6 hinos que são muito apropriados aos tempos conturbados que vivemos.

Este é um lançamento bastante limitado, neste caso a 333 exemplares, e lançado num vinil preto de 12'' juntamente com um elegante poster A2 e um trabalho gráfico soberbo. Vale a pena prestar atenção a este projecto e a este disco em particular.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Urkraft
  2. My Thunder Marks
  3. Affirmation Ritual (Version)
  4. Prometheia
  5. Stormchaser
  6. To Rekindle The Sunlight

2 comentários:

Floresta disse...

Essa descrição deixou-me o teclado cheio de baba.

Lurker disse...

Já estou à espera deste disco há muito tempo, faz parte de uma série de lançamentos dos Horologium na La Esencia, e no passado fiquei sempre muito bem agradado. Ainda não ouvi este trabalho em condições, mas estou com a expectativa em alta!