sábado, 27 de agosto de 2011

[EVENTO] Extremos da Europa

Há alguns dias falávamos aqui nos comentários do blog sobre a companhia a DIJ no próximo concerto em Lisboa, e Kim Larsen foi um dos nomes falados no mesmo fôlego que Thomas Bodjen. Curiosamente vão-se ambos encontrar na Rússia pouco tempo antes do evento no nosso país, onde também estarão os DIJ mas numa altura diferente.

Mas vamos por partes. Hoje trazemo-vos uma proposta da Arcto Promotion para dois eventos na Rússia no próximo mês de Setembro: o primeiro no dia 16, em Ekaterinburg (bem a Leste, perto da fronteira com o Cazaquistão), e o segundo no dia 17, em Moscovo (mais acessível para nós aqui no outro extremo da Europa).

Em palco teremos então os :Of The Wand And The Moon: e os Die Weisse Rose, sendo o contingente Dinamarquês bem complementado pelos locais Reutoff. Um alinhamento de luxo que fará as delícias de quem estiver por essas bandas daqui a algumas semanas.

Não será propriamente fácil para quem estiver por Portugal dar um saltinho à Rússia, mas a Arcto merece e se tiverem essa oportunidade, não vão dar o vosso tempo por mal empregue.

2 comentários:

Floresta disse...

Se eu pudesse... Já tenho saudades de :OTW&TM: e ouvir aquela linda "Hold my Hand" ao vivo deve ser o amor!

Lurker disse...

Pode ser que ele passe por cá novamente daqui a uns tempos, e aí terás oportunidade de ver essas e muitas mais. E se viesse novamente com Sonne Hagal é que era!