quarta-feira, 28 de setembro de 2011

[NOTICIA] Dead Can Dance de regresso

Auguram-se tempos bons para 2012. Brendan Perry e Lisa Gerrard estão oficialmente a trabalhar num novo trabalho dos Dead Can Dance, que verá a luz do dia no próximo ano e será tudo indica um disco duplo.

Para melhorar ainda mais, está prevista uma digressão mundial de acompanhamento do lançamento do disco, que verá um dos duos mais famosos da história da música percorrer o mundo num espectáculo que certamente estará no topo da nossa lista de preferências. Veremos se passam por cá desta vez, ou se teremos que voltar a Espanha para os ver.
Entretanto, e para matar saudades, temos disponíveis as reedições em vinil de luxo de parte do catálogo dos DCD, em duas caixas contendo cada uma delas 4 vinis de 180g para gáudio dos audiofilos.

A primeira dessas caixas tem disponível o disco de estreia homónimo, o EP "Garden Of The Arcane Delights", o seminal "Spleen & Ideal" e a primeira das John Peel Sessions datada de Novembro de 1983.

Já na segunda caixa podemos encontrar três dos melhores discos dos DCD, respectivamente "Within The Realm Of A Dying Sun", "The Serpent's Egg" e "Aion", assim como a segunda das John Peel Sessions, esta datada de Junho de 1984.

2 comentários:

Floresta disse...

Dead Can Dance é o amor! Mal posso esperar para os ver!

Lurker disse...

Vamos ver se conseguimos vê-los mais perto de casa... ;)