sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

[EVENTO] Regresso do ano?

Falar em qualquer coisa como melhor do ano em Janeiro é obviamente um exagero, mas a notícia é tão boa que me vão permitir a indulgência de um pequeno exagero. E isto tudo porque os Empyrium estão de volta aos palcos, que é meio caminho andado para retomarem a carreira discográfica também.

Já no ano passado tinham dado um ar da sua graça, mas no próximo dia 21 de Janeiro a Christuskirche em Bochum vai ver regressar aos palcos a mítica banda (que influenciou muitos dos nomes grandes de hoje) e logo para o único concerto do ano em solo Alemão (afinal Janeiro não é assim tão exagero quanto isso).

O suporte nessa noite será dado pelos Dornenreich (numa actuação totalmente acústica), mas o que é verdadeiramente surpreendente é o conjunto de músicos ao vivo que vai acompanhar Markus e Thomas. Vejam bem: Konstanz (The Vision Bleak) na bateria, Neige (Alcest) e Eviga (Dornenreich) nas guitarras, Fursy Teyssier (Les Discrets) no baixo, Deinert (Neun Welten) no violino e Kutzer (Remember Twilight) no violoncelo. Parece a liga dos campeões da música que mais gostamos. :)

Dito isto, o resto é fácil: arranjem forma de lá marcar presença, que a noite vai ficar na memória como uma das mais especiais do ano. Mesmo que isso aconteça em Janeiro.

Sem comentários: