quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

[NOTICIA] Uma vida de brincadeira

Muitas vezes constatamos que vivemos num mundo que nos quer tornar adultos muito cedo, retirando-nos a capacidade de regressarmos à infância e a momentos de maior inocência. É com esta premissa em mente que os Sunset Wings lançam "Lifetime As A Child At Play" pela mão da Wrotycz Records.

Durante a nossa vida abrimos novos horizontes e perspectivas sempre com os olhos no futuro, quando na verdade uma grande parte do que somos está no passado, com uma grande influência da nossa infância em quem somos hoje. São memórias de outros tempos e outras vivências que nos ajudam a perceber quem realmente somos.

Este disco funciona como um tributo a essas memórias, através de um conjunto de composições Neoclássicas, suaves e delicadas como a pela de uma criança, incluindo vozes reais de algumas delas. Uma sonoridade etérea que nos vai fazer regressar na memória a essa idade mágica, onde a imaginação não tinha limites e tudo nos era permitido - pelo menos na nossa cabeça. Uma boa forma de nos mantermos no presente, com um olho no futuro e outro no passado.

Apresentado num digipack de 6 painéis, este trabalho conta com o seguinte alinhamento:
  1. Oblivion I : As a Child at Play
  2. The Little Girl Lost
  3. Starling
  4. An Old Song
  5. Sotto Gli Alberi
  6. Oblivion II : Moving Pieces
  7. Shchedryk
  8. The Unfading Light
  9. When The Voices of Children
  10. I am a Thousand Winds that Blow
  11. Mighty Horse Runs Through the Clouds
  12. A Joyous Song
  13. Fall, Fall Asleep!
  14. A Parting Song

Sem comentários: