quinta-feira, 19 de abril de 2007

[NOTÍCIA] Lacrimosa "Lichtjahre"

Os Lacrimosa vão lançar a 29 de Junho um novo trabalho. Lichtjahre ("anos-luz" numa tradução directa) vai ser editado no formato DVD e também DuploCD - o primeiro registo áudio ao vivo em 9 anos!

Irá focar-se nos melhores momentos da última tour dos Lacrimosa, fazendo parte do alinhamento grandes sucessos como "Letzte Ausfahrt: Leben", "Lichtgestalt", "Der Morgen Danach" ou "Stolzes Herz", cobrindo grande parte do rico historial desta banda seminal do Rock Gótico.

Como é também prática habitual, o DVD para além da parafernália de câmaras e ângulos nas actuações ao vivo, expõe-nos ainda aos bastidores do mundo dos Lacrimosa. Podemos percorrer um percurso que se inicia na sala de ensaios, passa pela preparação da tour, viagens a locais exóticos (como Hong Kong) e cenários marcantes (como a Praça Vermelha em Moscovo), por entrevistas a membros da audiência e finaliza nos momentos que antecedem a entrada em palco da banda. Podemos ainda disfrutar de uma visão das festas depois dos espectáculos, na privacidade dos seus quartos de hotel.

Como teaser do que podem ver, fica uma imagem dos Lacrimosa na China:

Sem comentários: