sábado, 5 de abril de 2008

[NOTICIA] Novo trabalho dos Thanatoschizo já disponível

De seu nome "Zoom Code", este é já o 4º álbum de originais dos transmontanos Thanatoschizo, depois de uma demo e um EP auto financiado. Uma das melhores bandas a emergirem do panorama nacional, têm a oportunidade de o demonstrar mais uma vez (se ainda fosse preciso) com mais 11 faixas plenas de capacidade técnica e de composição, de sentimento e de mestria.

Disponível já desde o passado dia 31 de Março no nosso país através da Recital Records, mas com edição mundial prevista para o próximo dia 11 pela My Kingdom Music, este novo disco foi produzido por Luís Barros nos seus míticos Rec'n'Roll Studios e masterizado por Tommy Newton nos seus não menos míticos Area 51 Studios, tendo ainda a participação especial de Timb Harris (dos Estradasphere) e de Zweizz (dos Fleurety, tendo também passado pelos Dodheimsgard).

Pleno de experimentalismo e progressivo q.b., "Zoom Code" representa o culminar de um processo evolutivo do sexteto de Sta. Marta de Penaguião e revela toda a maturidade adquirida ao longo dos já longos anos de carreira. Esperemos que este seja o passo definitivo para um maior reconhecimento aquém e além fronteiras, porque a qualidade está lá e a banda merece.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Thick ’n’ Blurry
  2. L.
  3. Hereafter Path
  4. (Un)bearable Certainty
  5. Pleasure Pursuit
  6. The Shift
  7. Last of the Few
  8. Pale Blue Perishes
  9. Pervasive Healing
  10. Nothing As it Seems
  11. Awareness

Sem comentários: