terça-feira, 28 de outubro de 2008

[NOTICIA] 5 de Dezembro!

Grande dia que vai ser 5 de Dezembro com o lançamento de mais um trabalho de ASP!

A banda germânica com o seu estilo tão particular cativa cada vez mais fãs por todo o lado, mas é na Alemanha que são realmente um fenómeno que leva milhares de pessoas a segui-los.
Para quem já os viu ao vivo sabe bem que a energia que transmitem é contagiante, resultando bem tanto em lugares fechados como em festivais. A música cativa, as letras significam algo e o vocalista é realmente uma personagem que sabe bem o que está a fazer.

Com todos os ingredientes para serem bem sucedidos, lançam agora um registo ao vivo de seu nome "Akoasma - Horror Vacui Live" - que segue os passos do CD best of "Horror Vacui", juntamente com a tour que deram onde tocaram os seus maiores exitos (quase todas as músicas...)

No total este novo trabalho conta com 23 músicas, onde se encontram os êxitos mais conhecidos a que se junta a energia de um espectáculo ao vivo, onde a expontaniedade é totalmente diferente de algo feito num ambiente controlado de estúdio.

No próximo dia 5 de Dezembro é lançada uma edição especial com um livro com capa dura, limitado a 3999 cópias. Este item de colecção contém:
  • 3 CDs em formato especial num digipack 7'' com 8 painéis
  • 4 músicas extra no CD3
  • uma caixa com polimento brilhante e um interior laminado
  • um livro de fotos de capa dura com 80 páginas que inclui fotos da tour "Horror Vacui", tudo envolto num trabalho gráfico impressionante, com impressão de alta qualidade

O alinhamento dos CDs é o seguinte:
Disco 1 :
  1. Welcome
  2. How Far Would You Go
  3. Schwarzer Schmetterling
  4. Weltunter
  5. Schwarz
  6. Sing Child
  7. Dancing
  8. Die Kleine Ballade
  9. Me
  10. Sanctus Benedictus
  11. Kokon
  12. Demon Love
Disco 2 :
  1. Krabat
  2. Nie Mehr!
  3. Werben
  4. Sara
  5. Ich Bin ein Wahrer Satan
  6. Duett
  7. Schwarzes Blut
  8. Lykanthropie
  9. Finger Weg
  10. Und Wir Tanzten
  11. Ich Will Brennen

Disco 3 :
  1. Offährte
  2. De Profundis
  3. Nimm Mich
  4. Offährte Reprise
Os ASP já habituaram os seus fãs a altos padrões de qualidade e à exclusividade dos seus itens, por isso não esperem até Dezembro para comprar esta edição que por certo esgotará! O Natal é quando nós quisermos e sabe tão bem receber presentes!!!

Sem comentários: