quinta-feira, 16 de outubro de 2008

[NOTICIA] Uma história que remonta à IIª Guerra Mundial

Uma pergunta que sempre esteve presente em todos os que se interessam por História é: o que aconteceria se a Alemanha (e seus aliados) não tivesse perdido a IIª Guerra Mundial? Devido ao impacto desse episódio no decurso da história, que foi tão grande e está (ainda) tão próximo temporalmente de nós, muito interesse se gera em redor destas questões.

A Selfless Recordings editada agora um DVD de José Moral Bravo intitulado "Estigmas", que decorre próximo desse imaginário. Durante a IIª Guerra Mundial, cientistas alemães desenvolvem Futhark Five, uma substância que permite que humanos atinjam um estado superior de evolução. Com o aproximar do fim da guerra e com a ruína eminente do IIIº Reich, uma sociedade secreta que pratica controlo da mente descobre a substância e usa-a em experiências de manipulação que resulta na destruição da raça humana como um todo.

Ainda de realçar, a banda sonora do filme inclui músicas de Puissance, Death in June, Der Blutharsch, Mayhem, The Protagonist, In Slaughter Natives e The Moon Lay Hidden Beneath A Cloud. Apropriado, não? :)

Sem comentários: