domingo, 23 de novembro de 2008

[NOTICIA] Veljanov desdobra-se em edições

aqui havíamos anunciado o lançamento do novo disco de Alexander Veljanov, intitulado "Porta Macedonia". Mas achamos que seria interessante perceber melhor o que podemos encontrar nas múltiplas edições que o polivalente músico preparou para nós.

Múltiplas porque temos 4 escolhas à nossa disposição - começando pela edição regular, a acompanhar o CD temos um livrete de 8 páginas de alta qualidade, com o seguinte alinhamento:
  1. Der Kongress
  2. Nie mehr
  3. His Vita
  4. We Can't Turn Back
  5. Mein Weg
  6. The New Order
  7. Königin aus Eis
  8. Dirt
  9. Lilly B.
  10. Your House on my Hill
  11. Zwei vor und drei zurück
A versão CD é também apresentada num formato especial, em caixa de qualidade superior, albergando a versão regular do disco mas acompanhada de um segundo CD com faixas extra e remixes e com um livro de 48 páginas em capa dura de couro, contendo fotos e as letras das músicas. O CD extra desta edição apresenta o seguinte alinhamento:
  1. Sweet and Sour
  2. Der Meister und M.
  3. We Can't Turn Back (phononoir Remix)
  4. Königin aus Eis (Lawinen Remix by M.Stolz)
  5. We Can't Turn Back (Novogradska Remix)
  6. Königin aus Eis ( Covenant Remix)
Para os amantes do vinil, existe também uma versão em LP duplo de alta qualidade (180 gramas), com insert contendo as letras e um conjunto de faixas extra. O alinhamento completo é o seguinte:
    Lado A:
  1. Nie mehr
  2. We Can't Turn Back
  3. Königin aus Eis
  4. Mein Weg
    Lado B:
  1. The New Order
  2. Dirt
  3. His Vita
    Lado C:
  1. Der Kongress
  2. Lily B.
  3. Zwei vor und drei zurück
  4. Der Meister und M.
    Lado D:
  1. Your house on my hill
  2. Sweet and Sour
  3. We Can't turn Back (phononoir Remix)
Como se todas estas edições ainda não fossem suficientes, para os fãs mais exigentes foi criada uma edição especial em saco impresso, disponível apenas através de encomenda directa (que pode ser feita aqui). Contém a edição especial da versão CD, a versão vinil, uma t-shirt exclusiva desta edição e um autógrafo de Veljanov. Já existem muitos poucos sacos disponíveis, por isso se querem o vosso apressem-se!

Finalmente, de referir a edição de um single de apresentação do novo disco, intitulado "Nie Mehr / Königin Aus Eis". Como o próprio nome indica, contém duas versões para cada uma das músicas referidas, e é um complemento interessante (até a nível gráfico) para "Porta Macedonia".

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Nie mehr (Single Edit)
  2. Nie mehr (Album Version)
  3. Königin aus Eis ( Original Version)
  4. Königin aus Eis (Covenant Remix)

Sem comentários: