quinta-feira, 25 de junho de 2009

[NOTICIA] Gatos neuróticos

Sam Rosenthal o compositor de Black Tape for a Blue Girl, apresenta no final do Verão o novo álbum de originais desta banda.

Para a concretização deste novo trabalho, foi feita uma reorganização na banda, tendo entrado novos membros, amigos de longa data de Sam. Assim juntam-se a este projecto Brian Viglione (The Dresden Dolls & World/Inferno), o vocalista Athan Maroulis (Spahn Ranch), Laurie Reade (Attrition) e Nicki Jaine. Há também artistas convidados, como Lucas Lanthier (Cinema Strange/The Deadfly Ensemble), Michael Laird (Unto Ashes) e Elysabeth Grant.

Este álbum intitulado "10 Neurotics", conta com 14 músicas em que cada uma é uma história, sendo os vocalista de cada uma os contadores de histórias, tendo de transmitir as ideias de Sam, dando a entoação correcta no momenro certo, para corresponder às ideias da sua mente.

As letras tratam de sedução, fetiches, desejos, expondo tudo! Ficamos a saber mais sobre o funcionamento da mente deste compositor!

Este trabalho será lançado num digipack em 4 painéis e inclui um booklet rectangular de 28 páginas com fotos tiradas pelo próprio Sam (e outros fotógrafos) sendo semelhantes à encontrada na capa desta obra.

O alinhamento deste álbum é o seguinte:
  1. Sailor Boy
  2. Inch Worm
  3. Tell Me You’ve Taken Another
  4. The Perfect Pervert
  5. Marmalade Cat
  6. Love Song
  7. Rotten Zurich Cafe
  8. Militärhymne
  9. In Dystopia
  10. The Pleasure in the Pain
  11. I Strike You Down
  12. Caught by a Stranger
  13. Curious, Yet Ashamed
  14. Love of the Father

Para ficarem com um cheirinho de "10 Neurotics" fica um excerto da música "Marmalade Cat" em video. Apreciem!



Sem comentários: