sexta-feira, 5 de junho de 2009

[NOTICIA] Projectos paralelos de The Joy of Nature disponíveis

Para além do projecto The Joy Of Nature (que deve estar prestes a lançar o novo trabalho, a segunda parte da trilogia iniciada com "The Empty Circle Part I - Swirling Lands Of Disquiet And Catharsis"), Luís Couto mantinha alguns projectos paralelos, como Post Crash High, Aquarelle e Moving Coil.

Apesar de algum desse material fazer parte do disco "aGkaanta asRti Parasamgate", e após alguma ponderação, decidiu agora lançar algum desse material em dois formatos: uma reedição e uma compilação.

No primeiro caso, trata-se da reedição do disco de 2005 do projecto Post Crash High, intitulado "The apocalypse came yesterday and no one noticed" e com uma faixa adicional como bónus. No segundo caso, trata-se de uma colecção de faixas dos projectos Aquarelle e Moving Coil intitulada "aquarelle and Moving Coil at Swan Lake", com faixas que datam entre 1999 e 2003.

Há uma versão limitada disponível em CDr, numa embalagem especial, que pode ser encomendada directamente. Mas para todos poderem apreciar estes trabalhos, Luís decidiu também disponibilizá-los gratuitamente, com a possibilidade de fazerem um donativo se assim o entenderem. Há projectos que valem a pena, e este é certamente um deles.

Sem comentários: