quinta-feira, 17 de junho de 2010

[EVENTO] Plateau Omega - 2 de Julho (Lisboa)

Na sequência dos concertos de The Joy Of Nature no Continente que estamos a promover, queriamos também deixar-vos uma apresentação mais detalhada sobre cada uma das bandas que marcará presença nos eventos.

Começamos por Plateau Omega, um projecto a solo de M.J., surgido em 2008, e que tem contado com a colaboração de J.A. (Wolfskin, Karnnos), tanto na gravação dos temas que irão ser futuramente editados, como nas aparições ao vivo.

No entanto todo o conceito é algo bastante pessoal, sendo que a composição das estruturas não pode ser partilhada, ou perderia todo o significado. O conceito de Plateau Omega está intimamente relacionado com o shamanismo / estados alterados de consciência, e na procura da total libertação das condicionantes físicas e morais da humanidade através de uma abordagem psicadélica. A procura do todo apenas pode começar quando eliminamos a fronteira do ego e a consciência do corpo como fragmento.

Em breve será editado um split CD (pela Essentia Mundi) com Abbildung da Roménia, que será uma homenagem a Mircea Eliade e a todo o seu trabalho.

Fiquem também com um excerto da única actuação ao vivo até ao momento dos Plateau Omega, para verem o que vos espera:


Os Plateau Omega subirão ao palco no dia 2 de Julho, na Caixa Económica Operária em Lisboa, para fazer a primeira parte da primeira actuação ao vivo de The Joy Of Nature no Continente.

Relembramos que as reservas estão disponíveis através do email lurkersrealm@gmail.com, e que todos os que marcarem presença no evento terão direito à oferta do disco "A Evasão Das Fadas" dos The Joy Of Nature. As reservas têm ainda direito a uma surpresa especial, a ser revelada apenas na data dos concertos.

Sem comentários: