sábado, 18 de setembro de 2010

[EVENTO] 2ª edição do Dark Bombastic Evening

Um dos melhores festivais na Europa vai ter lugar em Bucareste, Roménia, nos próximos dias 10 e 11 de Dezembro. Estamos a falar do Dark Bombastic Evening, organizado pela DonisArt, que este ano terá a sua segunda edição (depois do sucesso do ano passado).

E para o confirmar, temos um alinhamento fantástico para o evento. No dia 10 subirão ao palco do Clube Kulturhaus os Sunset in the 12th House (a única banda local no cartaz), os Irfan, Simone Salvatori (o líder dos Spiritual Front), os Dirty Granny Tales e para finalizar em beleza, os Desiderii Marginis.

Como se não fosse suficiente, no dia seguinte mudamos para o Clube The Silver Church para mais um alinhamento de luxo. Começamos com os Sol Invictus, passamos aos Naevus, continuamos com os Arcana e os Ataraxia e acabamos com os Seventh Harmonic.

Claro que em ambas as noites teremos os DJ's residentes a animar o público, que certamente irá acorrer em excelente número e tornar estas noites em algumas das mais excepcionais do ano. Interessados em marcar presença?

Sem comentários: