segunda-feira, 20 de setembro de 2010

[EVENTO] Norte e Sul juntam-se no Centro

Não é que França seja propriamente o centro da Europa, mas anda lá perto. E Yverdon-les-Bains é um bom local para visitar em qualquer altura do ano, por isso está criado o contexto para mais uma saltada.

Que neste caso tem lugar no dia 9 de Outubro, cortesia da Sonorites Obscures, no recorrente Clube Les Citrons Masqués, dia em que teremos a possibilidade de ver os Sophia, os Endless Asylum e também Peter Bjärgö numa das raras aparições a solo (e olhem que o último disco dele vale mesmo a pena).

Como de costume não vão faltar motivos para animação pré e pós concerto, com a adição de duas exposições fotográficas no local na data do concerto. É só fazer a mala com pouca coisa e apreciar uma noite de qualidade.

4 comentários:

Odal disse...

Que cartaz. Só dá vontade de chorar por não poder ir.

Lurker disse...

Não vale a pena chorar muito, acho que é apenas uma questão de tempo até o Peter dar uma saltada a Portugal, seja em que "incarnação" for. Quanto aos Endless, virão certamente juntos no "pacote", dada a proximidade entre todos. :)

Odal disse...

Talvez o senhor Sathorys seja benevolente connosco e traga os Der Blaue Reiter pa ajudar o cartaz :)

Lurker disse...

Era uma coisa maneirinha com DBR, EA e Narsilion de um lado, Arcana, Sophia e PB do outro - um grande cartaz com meia dúzia de gajos a alternarem sets uns com os outros. :)