quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

[NOTICIA] Notícias fresquinhas dos SleepChamber

Nos últimos 3 anos, os SleepChamber editaram nada menos que 9 CD's e 4 DVD's, incluíndo um álbum a solo de John Zewizz, "2012". Após um hiato de 8 anos, reapareceram em 2008 e começaram a gravar e a editar novamente.

Agora no 3º ano após o seu regresso, celebram o seu trigésimo aniversário com uma celebração de S. Valentim. No dia de S. Valentim, os SleepChamber oferecem mais uma prenda à Derradeira Minoria; pelo segundo mês consecutivo vão oferecer um single gratuito.

O deste mês chama-se "The Sun May Speak of Pleasures". As primeiras 200 pessoas a realizarem o download vão ter uma antevisão do CD "SHEMHAMPHORASH" bem como de duas faixas não editadas previamente, da caixa "SixSixSix" dos SleepChamber. "The Sun May Speak of Pleasures" conta com a fotografia incrível de Marc Blackie e está disponível em inner-x-musick.bandcamp.com.

Também neste dia, e para celebrar o seu 30º aniversário, os SleepChamber apresentarão uma edição antológica chamada "Sacrifice". A antologia "Sacrifice" representará definitivamente todos os géneros musicais dos SleepChamber.

O primeiro CD (Vol #1) terá todos os temas. O segundo (Vol #2) conterá os melhores temas instrumentais, editados e por editar. O terceiro CD (Vol #3) retoma onde Vol #1 acaba. E, existirá uma caixa e booklet para complementar a edição... disponível no futuro.

Também a ser editado no dia de S. Valentim, "Striptease". Outra colectânea de faixas de 1990-97. Practicamente todos os temas são versões alternativas de clássicos de SleepChamber. Versões alternativas de "Snakebite", "Animal Magnetism" e "Salome" estão incluídas, bem como um versão ao vivo de "Submit to Desire".

"Sacrifice" e "Striptease" disponíveis no dia 14 de Fevereiro em www.innerxmusick.com.

P.S.: Obrigado ao Rodolfo da Team Kali pela tradução da press-release original.

Sem comentários: