domingo, 29 de maio de 2011

[EVENTO] Duas boas noites em Julho em Sintra

Os nossos amigos da Ummomento voltam a dar-nos bons motivos para regressar a Sintra - mesmo que não sejam necessários grandes pretextos para voltar a um dos lugares mais mágicos de Portugal.

Desta feita a Casa Teatro recebe no dia 8 de Julho três projectos nacionais: os Banana Metalúrgica, os Gee Bees e a fechar a noite os Erro!, como demonstração (se necessário fosse) de que em Portugal se faz música de qualidade superior.

No dia seguinte começam os motivos de interesse durante a tarde, com uma conferência de José Manuel Anes subordinada ao tema de Sintra, História e Imaginário. Anes é um dos nossos notáveis intelectos e alguém que fará certamente as delícias de todos os que decidirem marcar presença.

Já à noite, teremos mais um serão de boa música. Os As.Co abrem as hostilidades, com a presença de Stalker Vitki, Frente Católica e a fechar a única banda internacional presente - os vizinhos Der Blaue Reiter.

Muitos e bons motivos para marcarem Sintra no itinerário do início de Julho. Vemo-nos por lá, certamente.

4 comentários:

Floresta disse...

Conto ir a Der Blaue Reiter. Já se sabe preços? :)

Lurker disse...

Ainda não sei, mas deve ser dentro da normalidade do que tem sido este tipo de eventos. De qualquer forma, deve estar disponível no email da Ummomento - sugiro enviar um para obter a resposta.

Unknown disse...

ola amigos,
gratos, mais uma vez, pela divulgaçao..
o valor das entradas e:
4€ (sexta)
6€ (sabado)

obrigado
.p.

Lurker disse...

Obrigado pela informação Paulo, vemo-nos por lá! Estás de volta de vez? Grande abraço, H