domingo, 22 de maio de 2011

[NOTICIA] A resistência é de ferro

Depois de alguns trabalhos em que os elementos mais Folk e orquestrais da sonoridade dos Arditi estiveram em destaque, "Leading The Iron Resistance" (o novo disco com chancela Equilibrium Music) vê-os regressar a uma toada mais Industrial que se mescla muito bem com a tradicional sonoridade Militarista dos Arditi.

Sendo já o quinto longa-duração deste duo Sueco, este trabalho visa inspirar novas formas de resistência à falsa liberdade que vivemos nos dias de hoje. Conceptualmente fala-nos de valores e virtudes que parecem totalmente perdidas actualmente, num chamamento às armas (literalmente ou não) que é muito bem acompanhado ao longo de 9 faixas pelas toadas Marciais e pelos coros bombásticos que sempre fizeram parte do ADN dos Arditi. Inspirador e épico, um digno sucessor do legado dos Suecos.

Está disponível em versão CD, num digipack de muito belo efeito, mas também numa versão LP em vinil preto de alta qualidade limitada a 250 cópias, e também numa versão de vinil marmoreado de novo limitada a 250 cópias. Seja qual for a que prefiram, garantam o vosso exemplar que vale muito bem a pena.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Leading the Iron Resistance
  2. False Mask of Freedom
  3. Volunteers
  4. Military Virtue
  5. Fahnen Ewigkeit
  6. Arming for War
  7. Forging a New Man
  8. We the Unity, You the Mass
  9. A Giant Bleeds

Sem comentários: