terça-feira, 13 de dezembro de 2011

[NOTICIA] Sabonete para lavar as mãozinhas

Os nossos loucos amigos preferidos de Itália não querem que nos falte nada. E como a higiene pessoal é um assunto de primordial importância para os Teatro Satanico, nada como fazer uma edição com um belo sabonetinho para a malta. Mesmo que seja feito de corpos humanos.

Sim, leram bem. Apesar do sabonete incluído na edição de "Disco Cianciulli" (cortesia da extraordinária Palustre, editora recomendada a todos que apreciam a arte do formato físico) não ser realmente feito a partir de corpos humanos, a edição celebra o aniversário do nascimento de Leonarda Cianciulli, conhecido por "Saboneteiro de Correggio" e um dos mais bizarros assassinos em série Italianos.

E sim, adivinharam - transformava os corpos das suas vítimas em sabonete. Ala daí e sai uma edição comemorativa num CDr vermelho de 3'', numa caixinha toda à maneira, incluindo um folheto informativo, o referido sabonete e - claro - as instruções para fazer sabonete a partir de corpos humanos. Depois do "Estripador de Lisboa" podemos agora ter um "Saboneteiro-de-outra-região-qualquer". É só colocar mãos na edição (que é limitada a 100 cópias) e depois colocar mãos à obra. :)


O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Disco Cianciulli
  2. Lysol
  3. I Knew A Man Once Did A Girl In
  4. Disco Cianciulli (Live - Milano 27-03-2011)

Sem comentários: