sexta-feira, 15 de junho de 2012

[EVENTO] Parabéns meu caro amigo!

Hoje é dia de aniversário de um caro amigo aqui desta casa - falamos de Charles Sangnoir, artista ímpar e mentor dos La Chanson Noire. Como no ano passado a casa ia rebentando pelas costuras com tantos amigos juntos, este ano Sua Excelência resolveu adoptar uma estratégia diferente - convidar todos para um evento muito especial.

E que melhor forma para um músico do que celebrar o seu aniversário com um concerto? Assim, La Chanson Noire subirá ao palco (muito bem acompanhado, diga-se) já amanhã, dia 16 de Junho, para um concerto no Cinema São Vicente no Seixal.

Deixamo-vos nas palavras do próprios Charles, para que possam antever o que podem apreciar amanhã:
"É com prazer que vimos anunciar um concerto especial de La Chanson Noire:

Dia 16 de Junho, pelas 22h, o cinema São Vicente acolhe o concerto de aniversário de Charles Sangnoir.
Para além de acepipes culinários e champanhe a rodos, este belo cine teatro dos anos 60 situado Junto à Siderurgia Nacional - no Seixal -  irá receber um concerto especial que contará com a participação de José Espirito Santo na guitarra portuguesa, Toni Roque no violoncelo e Teresa Xavier no acordeão e flauta transversal, para além de duetos com as musas Patrícia Andrade (Pedro & os Lobos) e Melusine de Mattos (Tertúlia dos Assassinos)."

Sem comentários: