sábado, 2 de junho de 2012

[NOTICIA] O triunfo dos pássaros

Apesar de já termos falado anteriormente neles, o nome Escuadron De La Muerte pode não ser dos mais conhecidos por aqui, mas o projecto do Mexicano Zihr Alphil tem vindo a lançar títulos com uma regularidade profícua desde 2008. Com o lançamento de "Birds Of Pain And Blood" pela Steinklang Industries têm a oportunidade de chegar a um patamar de reconhecimento maior.

Seguindo a sua política de lançamento em CDr altamente limitados, este novo trabalho mantém o formato, desta feita albergado numa caixa transparente de DVD incluindo uma pena autêntica, numa edição limitada a 200 cópias. Não será certamente pela quantidade que vão ser reconhecidos, mas pela qualidade do seu trabalho.

E aqui têm bons argumentos para nos convencer. Uma sonoridade tipicamente Industrial, com toques apocalípticos, em que a escuridão grassa e a esperança abandonou as composições com que somos brindados. Um disco intenso, pesado, até opressor em determinados momentos, precisamente como gostamos para tirar do sistema todo este brilho do sol do Verão. Com os Escuadron De La Muerte, é sempre noite cerrada.

O alinhamento completo é o seguinte:

  1. The Snail And The Razor
  2. El Pintor De La Agonia
  3. Reporte Forense
  4. Corazon De Piedra
  5. Persecucion Sin Fin
  6. Le Divin Marquis De Sade
  7. Ultima Estacion... El Abismo
  8. Reconstructed With Corpses
  9. Adios

Sem comentários: