quinta-feira, 22 de novembro de 2012

[EVENTO] Mais um festival de eleição

Hoje trazemo-vos mais um festival que promete marcar o final do ano, e enriquecer o que tem sido um belo ano de propostas de eventos. Falamos do Darkland Fire III, que terá lugar no Rakvere Rahvamaja, na cidade de Rakvere na Estónia, no próximo dia 8 de Dezembro.

Para além dos muitos atractivos que a Estónia tem para oferecer (e se ainda não foram lá, vale bem a pena!), este festival merece entrar na lista dos eventos do ano não só pelo ecléctico alinhamento (entre propostas de Neofolk, Dark Folk ou Industrial, por exemplo) mas também pela qualidade dos nomes propostos.

Teremos então em palco os Parzival, H.E.R.R., Allerseelen, Tzolk'In, Empusae, Desiderii Marginis, Flint Glass, Sinine, Darkrad, Kentin Jivek e Pyha Kuolema. Como podem ver, propostas para todos os gostos, entre propostas menos conhecidas e nomes consagrados da cena musical que mais apreciamos.

Claro que a experiência não se fica pelas actuações das bandas, havendo muito mais à disposição. Para além de todas as propostas culturais, históricas e sociais que a cidade (e arredores) tem para oferecer, a festa continuará pela noite dentro marcando um dia que será memorável para quem tiver a felicidade de poder marcar presença.

Sem comentários: