domingo, 15 de dezembro de 2013

[NOTICIA] Reedição para os amantes do vinil

Curiosamente os Leger Des Heils é um daqueles projectos que passa quase despercebido, não obstante uma sólida carreira alicerçada em quantidade e qualidade de lançamentos ao longo de já mais de uma década. A reedição da Steinklang Records que vos trazemos hoje não vai mudar esse panorama, mas é certamente uma boa notícia para os amantes do vinil.

"Himmlische Feuer + Gloria" é, como o nome indica, a reedição de dois dos clássicos lançamentos do colectivo Germânico, o longa duração de 2004 e o EP de 2007. Adicionalmente, esta reedição de "Gloria" conta com 3 faixas adicionais para além das que faziam parte originalmente do EP.

Importa também destacar a qualidade das edições, todas em caixa e com os discos de vinil em cinzento marmoreado. Uma em caixa de madeira branca com impressões a preto, capas do vinil brancas, uma t-shirt e alguns postais. Outra em caixa de madeira negra com impressões a branco, capas do vinil pretas e também alguns postais. As caixas estão também preparadas para receber as futuras reedições também em vinil de "Memoria" e "... Über Liebe, Leben und Tod ...". Mas o seu a seu tempo.

O alinhamento completo é o seguinte:
    Vinil 1 - "Himmlische Feuer"
  1. Gott
  2. Willkomm Und Abschied
  3. Nachtlied
  4. Das Wasser
  5. Mondnacht
  6. Des Lebens Schauspiel
  7. Nimm Die Erde
  8. Herbst
  9. Erhebung
    Vinil 2 - "Gloria"
  1. Gloria
  2. Heimliche Welt
  3. Beginn Des Endes
  4. Wehet Ihr Fahnen - Viktoria!
  5. Wir Ziehen Voran (Gloria - Version)
  6. Voran!
  7. Wir Ziehen Voran (Memoria - Version)

Sem comentários: