sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

[NOTICIA] Sejam muito bem-vindos de volta

Depois da mais longa espera de sempre entre edições dos Ataraxia, temos finalmente notícias do (na nossa opinião) melhor colectivo Italiano de sempre! "Spasms" é o nome do novo trabalho, um lançamento a cargo da Infinite Fog Productions.

Este disco está na mesma linha de "Paris Spleen" pela sua componente cénica que será repercutida também em palco pelo actor Paul Patchy. Um trabalho em progresso que terá o seu complemento numa actuação ao vivo perto de nós, provavelmente a planear já em 2014.

É também um disco que revolve em redor da miséria da condição humana e da sua desesperada quimera pela sobrevivência, sem perder um tom irónico que exorciza o medo da morte e decadência. Um trabalho nada politicamente correcto, que penetra a nossa carne como uma faca afiada mas que nos deixa masoquisticamente à espera da próxima dose.

Para além da edição regular em CD, destaque para uma edição especial, limitadíssima a apenas 35 exemplares, em saco de algodão que junta ao disco um segundo CD com faixas exclusivas ao vivo, e contém ainda uma t-shirt, imans e fotos exclusivas. Apressem-se se ainda forem a tempo!

O alinhamento completo é o seguinte:
    "Spasms"
  1. This Is No Country For Old Men
  2. Gloomy Sunday
  3. Dragged By The Mood
  4. Whisky Bar
  5. L. Lazarus
  6. Sous La Coupole Spleenetique Du Ciel
  7. Zut!
  8. Andy Laverine
  9. Donc, Je Dois Etre Morte!
    Disco Bónus
  1. La Reine Des Hommes Aux Yeux Verts
  2. Le Saltimbanque Decrepit
  3. Dragged By The Mood
  4. N'importe Ou!

Sem comentários: