domingo, 12 de janeiro de 2014

[EVENTO] Uma oportunidade especial de ver C93

Não são muitas as oportunidades de ver Current 93 ao vivo. Com poucas actuações agendadas em cada ano, cada uma delas é um evento especial. Mas se lhe juntarmos um local diferente e uma envolvente diferente, então tudo fica realmente extraordinário. Como é o caso da data que vos trazemos hoje.

Trata-se da oportunidade de ver o colectivo liderado por David Tibet em Londres, mais especificamente na Union Chapel, que proporciona um dos locais mais envolventes para um concerto já com uma grande dose de intensidade.

A celebração terá lugar no dia 8 de Fevereiro, sendo que como convidada especial teremos MacGillivray, poeta, artista e performer com uma dose de psicadelismo alucinogénico que se enquadra perfeitamente no mundo particular de Current 93.

Sendo este o primeiro concerto de C93 no Reino Unido desde 2011, é também o evento que marca o lançamento do novo disco "I Am The Last Of All The Field That Fell". Como não poderia deixar de ser, uma boa parte do alinhamento do concerto virá desse disco, que estará também disponível pela primeira vez para compra no dia do concerto.

Como podem ver, tudo se junta para tornar 8 de Fevereiro uma data realmente especial. Marquem no calendário, reservem a logística necessária e preparem o corpo e a alma para uma noite intensa. Será realmente necessário.

Sem comentários: