sábado, 11 de janeiro de 2014

[NOTICIA] O caminho para a luz

Aqui deste lado achamos sempre positivo que edições anteriormente indisponíveis sejam novamente tornadas acessíveis por reedições, compilações ou edições especiais. Principalmente quando estamos a falar de projectos de qualidade ímpar, como no caso dos Wappenbund que vos trazemos hoje.

Falamos de "A Way To The Empire Of Life", recentemente editado pela Old Europa Cafe, e que reúne em CD duas edições anteriormente apenas disponíveis em CDr e há muito tempo esgotadas. Tratam-se de "Heimatflamme" e de "Schlacht / Blood & Fire", dois discos que podemos agora apreciar novamente (isto se ainda não fizerem parte da nossa discografia).

Wappenbund é sinónimo do melhor Marcial Industrial de cunho Germânico que podemos encontrar por aí. Por isso não é de estranhar a positiva receptividade que este lançamento tem tido. Também pela qualidade da edição, lançada numa embalagem especial e com um selo em lacre que lhe dá um carácter particularmente nobre. É limitada a 300 exemplares, que ficarão em breve também indisponíveis, por isso se a quiserem não deixem ficar para muito tarde.

O alinhamento completo é o seguinte:
    "Schlacht"
  1. Wappenmarsch
  2. Siege
  3. Schlachtgesangänge
  4. Andacht 2
  5. Kraft Durch Willen
  6. Wir Ziehen In Die Schlacht
  7. "Heimatflamme"
  8. Messe Solenelle
  9. Mahnmal
  10. Die Wappen Von Siege
  11. Heimat
  12. Germanium
  13. Imperium
  14. Fremde Fahnen Part I
  15. Heimatflamme
  16. Empire Of Light

Sem comentários: