sábado, 25 de abril de 2015

[EVENTO] Agora vamos uns tempos até Itália

Continuando a acompanhar a digressão de King Dude pelo continente Europeu, agora chega a vez de irmos até Itália. E como o Rei não brinca em serviço, temos agendadas cinco datas no país da bota, em cinco dias consecutivos, entre 5 e 9 de Maio.

Começamos por Bolonha, mais especificamente no Freakout Club, onde no dia 5 de Maio King Dude subirá ao palco acompanhado nesta noite pelos The Giant Undertow.

No dia seguinte vamos até à capital, onde no Dal Verme será a vez dos Trapcoustic acompanharem King Dude em palco. Quando em Roma, sê como os Romanos, como se costuma dizer.

No dia 7 de Maio é altura de ir até Pescara, onde o evento terá lugar no Maze com um magnífico poster que podemos ver aqui ao lado. Será uma actuação sem qualquer suporte, mas não é por isso que King Dude não dará um grande concerto.

Um dia depois chega a vez de Perugia, onde na discoteca T-Trane teremos mais uma actuação a solo de King Dude. Será mais um showcase do que propriamente um concerto, mas não é por isso que deixará de ser interessante.

Finalmente, no dia 9 de Maio, a parte da digressão por Itália termina com um concerto em Milão, no palco do Cox18. Nessa noite King Dude terá o suporte de Scout Paré-Phillips e de Ali Muhareb, dois músicos também Norte-Americanos para uma noite que se configura como muito interessante.

Cinco dias, cinco cidades, cinco concertos. Basta escolher o mais conveniente e marcar presença numa das digressões do ano. Para quem não puder, ainda há muitas datas para falarmos. Mas sobre isso, mais novidades em breve.

Sem comentários: