domingo, 26 de abril de 2015

[NOTICIA] O sexto capítulo da saga da bebida

Itália é provavelmente o país preferido para quem gosta da música de que falamos aqui. A quantidade de projectos oriundos de lá é absolutamente impressionante, assim como a elevada qualidade média dos discos por lá feitos. Como o caso do novo trabalho dos Division S que vos falamos hoje.

Os Division S podem ser acusados de falta de originalidade, mas não de falta de coerência. Depois de terem iniciado há mais de uma década a série "Something to Drink", surge agora pela mão da Old Europa Cafe o sexto tomo da série.

Neste "Something to Drink 6" somos brindados com 9 faixas decadentes, nascidas depois de uma sessão de boa bebida, com um sentimento quente próprio da sonoridade do Mediterrâneo que impregna este trabalho dos Division S.

Um disco gravado totalmente em suporte analógico, numa adega no Sul de Itália, e que deve ser apreciado com uma boa garrafa de vinho tinto. A boémia é quase palpável, assim como um ligeiro travo a tabaco, o que torna este disco um vício nada saudável mas ao qual regressaremos muitas vezes mais no futuro.

A edição é limitada a 300 exemplares, apresentada em digipack, e conta com um alinhamento também ele nada original:
  1. Untitled
  2. Untitled
  3. Untitled
  4. Untitled
  5. Untitled
  6. Untitled
  7. Untitled
  8. Untitled
  9. Untitled

Sem comentários: