segunda-feira, 2 de julho de 2007

[NOTÍCIA] Novo trabalho dos Murderous Vision

A regularidade editorial dos Americanos Murderous Vision é impressionante: só neste século, lançaram um trabalho por ano entre 2001 e 2003, uns impressionantes três (!) lançamentos em 2004, dois em 2005 e novamente um em 2006. E 2007 vê um novo lançamento, desta feita "Cathartic Drifts In A Sea Of Sadness" na Live Bait Recordings.

Composto entre Setembro de 2006 e Maio de 2007, é um trabalho bastante introspectivo e que percorre o caminho desde a queda à redenção. Sempre percorrendo a sonoridade já típica dos Murderous Vision, consegue no entanto apresentar alguma diversidade nas alternâncias mais Neo-Clássicas e Dark Ambient ao longo da 1h de música que o compõe. Quatro faixas deste novo registo podem ser pré-escutadas no MySpace da banda.

Adicionalmente à música, irá conter um livrete de 8 páginas com trabalhos gráficos de Rebecca Potter, elaborados segundo o mesmo conceito inerente à sonoridade do disco, e também alguns excertos do diário pessoal dos Murderous Vision, permitindo-nos vislumbrar o seu estado de espírito durante a composição. Será lançado em breve, numa edição limitada de 1000 cópias.

Também já disponível está o vídeo da faixa "In Hell We Will Burn... Together", presente neste novo trabalho dos Murderous Vision. Podem visualizá-lo já de seguida:


Sem comentários: