domingo, 22 de março de 2009

[NOTICIA] A Natureza como um só

O projecto A Minority Of One é composto por Jason H. Craban (dos Waldteufel), a sua esposa Arrowyn Craban, Markus Wolff (também dos Waldteufel e Blood Axis), Jason O'Neill-Butler e James Woodhead. As suas poucas edições contrastam com a qualidade inerente a cada um delas, e em "Bathe In The Fiery Answer" temos mais uma prova desse facto.

Editado pela Autumn Wind Productions, este novo disco é uma exploração de decadência e doença até ao colapso final. Apresenta a história de Nidhogg, que contamina e destroi a Árvore da Vida. Roendo as suas raízes expõe a podridão de cada escolha que é feita contra valores mais altos, e continua o conceito lírico perto da Natureza que os A Minority Of One têm vindo a explorar.

Para além de uma versão dita regular, editada em digipack e limitada a 1000 exemplares, existe uma versão especial num invólucro de couro feito à mão, limitado a 100 cópias numeradas, das quais as primeiras 50 vêm com uma fotografia também numerada. Três excelentes oportunidades para uma experiência sonora ambiental que promete.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Wave Rolls
  2. Cambry (Hart Of The Chyld)
  3. Full Spectrum Dominance
  4. Gnawer From Beneath
  5. Lungs
  6. Breath
  7. Tomorrow Never Knows
  8. Peat Fire Flame
  9. She

Sem comentários: