quinta-feira, 5 de março de 2009

[NOTICIA] Um ataque visceral dos Karjalan Sissit

Depois de 4 anos de relativo silêncio, os Karjalan Sissit regressam com o que pode ser considerado o seu trabalho mais duro, obscuro e visceral de sempre - "Fucking Whore Society".

Este disco é alimentado a fúria e vodka, tornando-se num opus bombástico inspirado no estado psicossomático em que o mundo se encontra actualmente. Um grito de revolta contra a forma doentia e cruel que a sociedade se comporta e uma visceral afirmação pessoal do projecto Sueco contra a traição.

A nível sonoro, os Karjalan Sissit expandiram o conceito a que nos têm vindo habituando com passagens ambientais densas e vocalizações perturbadoras, combinadas com as passagens orquestrais que são seu apanágio. O resultado é um disco carregado de emoção e sentimento, um ataque sem barreiras e uma experiência que nos vai deixar exaustos, com vontade de a repetir.

Editado pela Eternal Soul Records, está disponível numa versão CD num digipack A5 limitado a 2000 cópias, e em versão LP limitado a 399 cópias: 300 em vinil preto, 99 em vinil cinzento, sendo que as 10 primeiras incluem ainda um vinil adicional. Todas as cópias incluem ainda um poster e um autocolante.

O alinhamento completo é então o seguinte:
  1. Jävla Psykopat Kärring (Värre Än En Horunge)
  2. Asuntovaunussa Huoraamassa
  3. Slödderet Maste Bort
  4. Loppuun Nussittu Avioliitto
  5. Har Du Horat Runt Pa Campingen?
  6. Nyt Tulee Kirvestä; Perkele
  7. Rautakeppi (disponível apenas na versão vinil)
  8. Hyi Helevetti (You Are A Whore And Will Always Be)
  9. Skitfolk
  10. Knulldate
  11. Solmu On Solmittu

Sem comentários: