sábado, 27 de novembro de 2010

[EVENTO] Allerseelen nos Estados Unidos

É uma falha grave, mas nunca vi Allerseelen ao vivo. Sei que é apenas uma questão de tempo até ver Gerhard Petak novamente no nosso país (quem sabe até numa organização aqui do burgo), felizmente a nossa localização geográfica não é assim tão longe como alguns querem fazer crer. Pelo menos é muito mais perto do que os Estados Unidos, mas no próximo mês alguns felizardos do outro lado do Atlântico vão ter uma das poucas oportunidade de ver o projecto Austríaco ao vivo.

Gerhard vai visitar os Estados Unidos para uma mini-digressão, mas muito bem acompanhado. Começa no dia 15 de Dezembro em Portland para no dia seguinte estar em Salem, ambas as datas acompanhados dos Waldteufel. Duas excelentes noites de experimentalismo psicadélico Folk em perspectiva.

Depois disso seguem-se quatro datas a acompanhar os Agalloch. Primeiro no dia 17, novamente em Portland e com o suporte dos Aerial Ruin. No dia seguinte em Seattle, com os Alda e novamente com os Waldteufel. Depois no dia 21 em Los Angeles, desta feita com o suporte dos Winterthrall. Finalmente, no dia 22 em San Francisco e com o suporte dos Disprit.

Uma longa viagem pela Costa Oeste dos Estados Unidos, muito bem acompanhados. Uma road trip que também está nos planos deste lado, mas não já neste Dezembro. Fica para a próxima. Se estiverem por lá, apanhem uma das datas que vai valer a pena. E contem depois como foi.

Sem comentários: