domingo, 28 de novembro de 2010

[NOTICIA] Contra os canhões, marchar, marchar!

Três anos depois da sua estreia os March Of Heroes regressam com um novo disco, novamente pela mão da Rage In Eden. "Liberation" apresenta-nos uns March Of Heroes mais maduros mas seguindo a mesma via conceptual e musical de sempre.

O projecto Francês continua neste novo disco a explorar a sonoridade Marcial que é seu apanágio, com as percussões bombásticas cravadas nas atmosferas melancólicas que criam um sentimento épico crescente a cada nova audição. Do melhor que se faz deste lado das baterias de canhões a vomitarem fogo.

Mas não é só de som que se faz um lançamento. Desta feita a Rage In Eden apostou em duas edições luxuosas, para além da regular em digipack. A primeira, limita apenas a 40 exemplares, apresenta o disco numa caixa de madeira gravada, forrada a veludo (que podem ver na imagem), acompanhada de uma t-shirt exclusiva do lançamento. A segunda, limitada a 48 exemplares, é semelhante à anterior mas sem a t-shirt. De qualquer forma, um excelente lançamento a que convém deitar a mão antes que esgote.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Prologue
  2. Liberation (Part I)
  3. Liberation (Part II)
  4. Motherland Calls
  5. Blood on my Hands
  6. Espoir & Foi
  7. Ashes & Memories
  8. The Last Days
  9. La Vie du Soldat
  10. Epilogue

Sem comentários: