segunda-feira, 22 de novembro de 2010

[NOTICIA] A beleza em forma de edição

Falamos aqui muitas vezes de compilações, umas melhores do que outras, algumas verdadeiramente especiais. Mas a que nos ocupa hoje é de uma beleza poucas vezes encontrada no passado - e já vão perceber porquê.

Editada pela Maere Music e simplesmente intitulada "Maere Compilation", reúne 15 dos melhores projectos Folk da actualidade sob o tema comum dos contos de fadas, mas contados de uma forma muito particular. Quase todas as faixas são exclusivas deste lançamento, tornando-o também especial por essa via.

Mas a real diferença não está apenas na música, mas também na embalagem. Ou, melhor dizendo, na paixão que levou a que fosse feita. Apresentado numa caixa de madeira, este disco foi criado com uma enorme dedicação e vontade de criar algo verdadeiramente único. Desde a caixa até aos diferentes inserts nela contidos e aos acabamentos das folhas, tudo é exclusivo e feito a pensar no nosso deleite. Um lançamento que apela a todos os sentidos, e altamente recomendado. A edição é limitada a 500 exemplares, por isso apressem-se se quiserem o vosso.

O alinhamento da compilação é o seguinte:
  1. Ainulindalë - "Under May´s Moon"
  2. In Gowan Ring - "Cruel Sister"
  3. Elane - "The Emerald Princess"
  4. Tirill - "Voluspå"
  5. Sattuma - "Varausloitsu"
  6. Lönndom - "Vittra & Väderfolk"
  7. Stormsterk - "Een Verse Sage"
  8. Vurgart - "Die Blume"
  9. Neun Welten - "Aus alter Feder"
  10. Elvellon - "Thron aus Rubin"
  11. Siedler - "Der Teufel mit den drei goldenen Haaren"
  12. Throndt - "Uns zum Geleit"
  13. Hel - "Die Mär des alten Seemann"
  14. Faelwa - "Farewell Sun"
  15. Trist - "Der Froschkönig"

Sem comentários: