quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

[EVENTO] Concerto de Natal

Quem não sabe muito bem o que há-de fazer no dia 25 de Dezembro tem agora uma excelente proposta para aproveitar a ressaca das peúgas e outros presentinhos deprimentes - um concerto de Natal para afugentar a crise dedicado a todos os que têm bom gosto auditivo.

O belo artista conhecido por Charles Sangnoir levará o seu cabaret de decadência e boa música conhecido por La Chanson Noire às paragens de Almada velha, mais especificamente ao Covil Bar, onde presenteará todos os convivas com uma noite de sonoridades de qualidade superior. Um preço simbólico marcará a admissão, que pode ser depois abatido no IRS conseguindo-se assim uma poupança que só por si já vale a deslocação.

Como se todas estas benesses ainda não fossem suficientes, ainda vão apanhar com outro belo mancebo, Luís Lamelas de seu nome, aos comandos do sistema de som fazendo o papel de DJ residente para a noite. Tudo bons motivos para colocarem o evento na agenda e aparecerem no dia 25 em Almada para darem seguimento às festas.

Dica: se não souberem o que hão-de oferecer aqueles familiares esquisitos, aproveitem e dêem um bilhete - todo um novo mundo se abrirá para os incautos!

Sem comentários: