quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

[NOTICIA] In Gowan Ring ao vivo... em disco

Normalmente não gosto de falar de um disco do qual não tenho os detalhes todos, mas acho que este caso merece uma excepção. Um disco duplo ao vivo de In Gowan Ring limitado a 49 cópias é uma coisa que requer acção imediata.

B'ee tocou no Verão na vilazinha onde está habitualmente a residir nos últimos anos um evento denominado "The Dog Days Of Summer". Belo na sua simplicidade, acompanhado da sua guitarra acústica e ocasionalmente na guitarra eléctrica e banjo, a actuação foi gravada directamente do microfone ambiente gerando um ambiente muito intimista e o mais semelhante possível à experiência de estar fisicamente lá.

Não contente com isso, B'ee juntou-lhe um segundo disco correspondente à sua actuação no programa de rádio "Crop Circle" com o DJ Buddy Crop, onde podemos encontrar versões ao vivo de canções existentes e alguns mixes de canções novas que não vão ser encontradas em mais nenhum lado. Também inclui as partes incómodas, como anúncios e jingles da rádio, mas é encarado como uma oferta e portanto não é suposto ser muito mais do que isso.

Aos discos juntou-se o trabalho gráfio de Darren Orange e podem encomendar o pacote directamente aqui, sendo que será despachado no próximo dia 13 de Dezembro. Não há alinhamento disponível, mas sendo In Gowan Ring, temos a certeza que serão apenas grandes músicas. Encomendem o vosso enquanto há!

Sem comentários: