terça-feira, 14 de dezembro de 2010

[NOTICIA] Troum x2

Hoje é Troum. Há dias assim - acordamos e sabemos qual é a banda sonora apropriada que queremos acompanhar, e isso acaba por influenciar o curso do dia. Ou será que é ao contrário? Não interessa. Interessa é falar de dois lançamentos dos Troum neste ano.

O primeiro é "Mare Idiophonika" editado pela Tourette Records. É a primeira parte da série "Power Romantic" que consiste no trabalho em estúdio correspondente à actuação do duo Germânico em 2007 ao longo de várias cidades Europeias. Para tornar a coisa mais interessante, foi adicionado um novo final, estando o disco disponível num digipack limitado a 500 exemplares.

O alinhamento é relativamente simples:
  1. The Self-Playing Ocean
O tal final alternativo está numa faixa escondida, que começa cerca de 45 segundos depois do final da faixa principal. Não é simpático, mas funciona.

O segundo é a reedição pela Zoharum em CD de dois lançamentos originalmente disponíveis apenas em vinil, mais concretamente o LP "Autopoiesis" nas 4 primeiras faixas (lançado em 2004 numa edição limitada a 567 cópias) e o 12'' "Nahtscato" nas 3 faixas seguintes (lançado em 2005 numa edição limitada a 300 cópias).

Adicionalmente temos direito a 2 faixas bónus inéditas (as últimas do CD), gravadas originalmente em 2003, tudo numa bela edição em digipack de 6 painéis e limitada a 500 cópias.

O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Autopoiesis Pt.1 (Part 2,3)
  2. Autopoiesis Pt.2 (Part 3)
  3. Autopoiesis Pt.3 (Part 2,4)
  4. Autopoiesis Pt.4 (Part 1,2,3)
  5. O Choros Ton Epithymion
  6. Tsal
  7. Nahtscato
  8. Autopoiesis Pt.4 (Different Version)
  9. Bale Caps

Sem comentários: