quarta-feira, 18 de julho de 2012

[NOTICIA] Para aguçar o apetite

Apesar de só estar disponível depois do Verão, o novo MCD dos Rome já está disponível para pré-encomenda através da Trisol, e só estará disponível desta forma uma vez que certamente esgotará rapidamente as 999 cópias disponíveis. "Fester" será assim mais um dos títulos difíceis de encontrar mais tarde na discografia dos Rome.

Este é mais um disco altamente antecipado do colectivo Luxemburguês (que teremos a oportunidade de apreciar em palco já no próximo mês, em Leiria), que nos propõe uma viagem introspectiva para combater os nossos próprios demónios. Um disco mais cru e agreste e que nos mostra também um pouco mais de quem realmente é Jerome Reuter.

A nível sonoro, "Fester" é uma mistura entre o NeoFolk particular interpretado pelos Rome e baladas emocionais que nos deixam absolutamente rendidos. Há duas faixas que antecipam o próximo disco (em versões alternativas exclusivas desta edição), uma faixa que só aparecerá neste disco e uma outra interpretação diferente de um clássico da sua discografia. Está também disponível uma edição para os fãs, com uma t-shirt exclusiva também desta edição (na imagem).


O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Fester (single version)
  2. Silverstream (single version)
  3. The Beast Pain
  4. Le Vertige Du Vide (JR)

Sem comentários: