terça-feira, 24 de julho de 2012

[NOTICIA] Vamos dar uma mãozinha ao B'ee

O nosso caro amigo B'ee já nos habituou a coisas fora do normal, e desta feita tem uma nova proposta para nos fazer: ajudar-mo-lo a construir uma PenTent numa zona rural Francesa, perto de Limoson, nas traseiras de um castelo local.

O eterno trovador quer portanto ter uma base mais fixa para os seus projectos. Uma PenTent é na prática uma tenda pentagonal (daí o nome) que pode ser transportável e que tem um pequeno forno contido para aquecer comida. O alojamento apropriado para um nómada, portanto.

Para conseguir o financiamento necessário para o projecto propõe-nos o disco "Penxingle", um CD composto usando energia solar com músicas criadas para este projecto da PenTent que pode ser adquirido aqui. O disco é albergado numa embalagem pentagonal feita do mesmo material da tenda, inclui uma visita para o irmos visitar ao local da próxima vez que estivermos por França, e é limitado a 55 cópias.

Toca a dar uma mãozinha ao B'ee que ele bem merece, e pelo menos já sabem que têm sítio onde ficar na próxima paragem pela região!

Sem comentários: