terça-feira, 23 de outubro de 2012

[NOTICIA] Bem-vindos à destruição da Holanda

Mais um motivo de interesse para falarmos dos Striider, desta feita devido ao disco que acabaram de editar através da Steinklang Records. Estamos a falar de "Bunkermuziek", um disco peculiar até mesmo para a própria editora.

Isto porque é publicado em CDr, o que não é nada típico da editora Austríaca (motivou até um esclarecimento, referindo que é uma excepção, um brinde aos seus clientes). Ninguém pode negar o excelente astral que rodeia actualmente o projecto liderado por JE.

E aproveitam este disco para falar um pouco da sua Holanda natal, convidando-nos a reviver o bombardeamento de Roterdão, a juntarmo-nos à resistência, a dançar ao som de músicas proibidas enquanto marchamos contra o inimigo. Podemos facilmente perceber que estamos perante um disco de toada Militarista, que sempre rodeia o seu Dark Ambient Marcial.

Este disco em particular é lançado numa caixa de formato DVD, numa edição limitada a 66 cópias contendo ainda um postal e outro material de interesse. O alinhamento completo é o seguinte:
  1. Bunkermuziek I
  2. Bunkermuziek II
  3. Bunkermuziek III
  4. Bunkermuziek IV
  5. Bunkermuziek V
  6. Bunkermuziek VI
  7. Bunkermuziek VII
  8. Bunkermuziek VIII
  9. Bunkermuziek IX
  10. Bunkermuziek X
  11. Bunkermuziek XI
  12. Bunkermuziek XII
  13. Bunkermuziek XIII
  14. Bunkermuziek XIV
  15. Bunkermuziek XV

Sem comentários: